• Joana Câncio

Há tantos cremes... qual escolher?

Atualizado: Mai 2

Depois de alguns anos de testes, encontrei uma marca que é inovadora no mercado e associa os cuidados essenciais à medicina estética.




Então vamos lá, sem mais demoras, embarcar nesta odisseia de rotina de béléze que nos vai deixar com uma pele mais jovem e cheia de luz!!


Este é um tema que dispensa grandes introduções: todas nós sabemos que a poluição e as noites mal dormidas afetam imenso a nossa pele e que a sua limpeza e hidratação são fundamentais para que nos mantenhamos com aquele ar de 20 anos, respeitando a evolução natural do nosso corpo. A grande questão é: que produtos utilizar? Qual a melhor marca e composição para o meu tipo de pele? Tenho informação suficiente sobre as minhas necessidades para conseguir optar num mercado tão vasto e tão competitivo? Às tantas já não sabemos por onde ir… Mas eu vou partilhar a minha rotina e contar-vos o porquê da minha escolha.

Passo 1 - Qual o meu tipo de pele e o que precisa ela neste momento?


Passo 2 - Escolher adequadamente a sequência de utilização dos produtos.


Passo 3 - Utilizar, utilizar, utilizar!! Limpar e hidratar, sempre!!!!

Normalmente podemos optar por uma só marca e escolher a gama que mais se adequa à nossa pele. Depois de alguns anos de testes, encontrei uma marca que é inovadora no mercado e associa os cuidados essenciais à medicina estética. Para mim, este é o grande segredo, é uma excelente opção porque retarda quaisquer intervenções estéticas que consideremos fazer e também é mais simpática para a carteira.

Mousse Desmaquilhante - A limpeza da pele é essencial de manhã e à noite, mesmo que passemos o dia em casa. A nossa pele ganha sempre poeiras, impurezas e gorduras que podemos eliminar com este passo, para além de retirar a maquilhagem de forma eficaz e total. O que a maior parte não sabe é que é super importante fazer também este passo ao acordar, mesmo que não tenhamos maquilhagem. A mousse retira as gorduras e os vestígios da renovação celular que aconteceram durante a noite.

Água Micelar - Este é o meu passo favorito. Foi uma grande inovação e para além de remover as impurezas , refresca imenso a pele e dá-me uma sensação de limpeza e leveza.

Sérum - Utilizo um sérum rico em ácido hialurónico!! Suuuuuper eficaz. Dá mais volume e luz à minha pele. Para mim uma das características mais importantes é a densidade e o sérum confere uma textura perfeita. É o primeiro passo após a limpeza, pelo que faz com a minha pele absorva na sua totalidade os ingredientes ativos e prepara a pele para o passo seguinte, hidratação com anti-rugas (dia) ou hidratação com máscara (noite).

Contorno de olhos - Aqui está uma das minhas grandes preocupações. Para além de já ter algumas rugas de expressão e olheiras!!! Com este creme trato tudo num só passo! Atenua as olheiras, e atenua os sinais das primeiras rugas… suuuuper in love!

Hidratação anti-rugas (Dia) - Como já vou quase a meio dos trintas e sou muito expressiva, noto que as rugas estão mais profundas e marcadas. Convivo bem com a natural evolução do meu corpo, mas claro que quero manter o meu ar jovem por mais tempo! Por isso utilizo um anti-rugas super hidratante para pele normal a seca.

Hidratação com máscara (Noite) - Nem sempre me lembro de fazer máscaras e esta é a solução perfeita! Para além de hidratar, faz uma máscara facial completa todos os dias… E em menos de nada, já não acordo com cara de Fiona!!!! Este creme de textura em gel, tem uma ação regeneradora e confere vitalidade, firmeza e luminosidade à minha pele.

Prontas para uma pele mais luminosa e hidratada?

Aqui ficam as minhas escolhas da marca Filorga.


Clica na imagem para visitares o IG da marca:


RECEBE OS MEUS EMAILS

© 2020 por All Good Things. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Black Instagram Icon
  • Preto Ícone Facebook
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now