• Joana Câncio

Em casa... cool e gira

Atualizado: Abr 30

Não gosto de andar em casa de pijama. Não acho confortável! Gosto de me vestir bem… estilo Carrie no Sexo e a Cidade, mas com 1% do budget dela!



Amava começar este post com sugestões de marcas para comprarem roupa super gira para estar em casa… só que não! Porque sou mulher, sim, mas também sou mãe e o orçamento é tão, mas tão limitado que acabei por reinventar imensas coisas na minha vida… Uma delas é a roupa para estar em casa.


Detesto pijamas. Não gosto mesmo! Até porque assim teria de usar 3 looks por dia! A primeira coisa que faço quando chego a casa (eu e os meus) é tomar banho e vestir uma roupa confortável. Mas não gosto de andar em casa de pijama. Não acho confortável! Gosto de me vestir… estilo Carrie no Sexo e a Cidade, mas com 1% do budget dela :)


Por isso, reinventei! E como sou muuuuito generosa, vou partilhar 4 soluções top para estar em casa com roupa que se calhar já anda perdida no armário há demasiado tempo…


Vestido: Todas nós temos vestidos que só usamos no Verão e mesmo assim, acabamos por usar sempre o mesmo e os outros ficam arrumados na gaveta ou no cabide há 3 anos a ganhar pó. Portanto, ´bora lá tirar o vestido dos confins do armário e usar com umas meias de lã até ao joelho e um casaco de malha confortável. Depois é só apanhar o cabelo e por uns brincos com brilhantes ou pérolas: voilá!


Joggers: qualquer uma de nós já encomendou uma destas por 9,99€ e acaba por usar só no ginásio ou naqueles dias mais decadentes… por isso, vamos renovar! Estas são as minhas favoritas, uso imenso!! Componho o Look com um top em cetim, de renda, com as mesmas meias de lã e um casaco de malha fina … um fio dourado ou prateado e está feito!! Neste look gosto de apanhar só um bocadinho do cabelo e deixar o resto solto, qual teenager inconsciente!


Leggins: Agora é que chegámos a campo minado! Leggins não são claças, por isso nada de rabiosque descoberto!! Uso com um camisola desportiva, de preferência com capuz que dá aquele ar super cool e trendy. Cabelo apanhado, claro!! Se a camisola for curta, ponho um top de cetim por baixo (tenho toda uma variedade que adquiro em todas as cores a 5,99€ nos saldos). Descalça no Verão, meias de lã no inverno!


Camisas Fluidas e tops de renda: Estas ficam incríveis num look casa. Dão imensa pinta e dá para usar com tudo!! Podemos usar aberta com um top por baixo ou fechadas com um casacão por cima…


And that’s it! Partilhem comigo as vossa invenções que eu estou curiosa e a precisar de variar também !!!


RECEBE OS MEUS EMAILS

© 2020 por All Good Things. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Black Instagram Icon
  • Preto Ícone Facebook
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now